terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O que é a vida?

Nada mais que uma viagem onde vamos guardando conhecimento, emoções, experiências, vivências, amizades, amores e desamores, locais inesquecíveis, músicas marcantes, rostos que fazem parte de nós. E cada paragem tem o seu correspondente  em bagagem.

Carrego comigo bagagens de vida,
Recolhidas em paragens difusas,
Na viagem do meu ser.
Atravesso caminhos cruzados,
De gritos silenciados,
Em rumos por vezes trocados.
Carrego comigo bagagens de vida,
No meu peito emolduradas,
Pertences da minha existência.
Espaços por onde vagueio,
Numa espécie de passeio,
Onde o sonho foi e veio.
Carrego comigo bagagens de vida,
Raios de sol feitos abraços,
Gélida chuva e esmorecer chamas.
Ouço notas coloridas,
Compostas no correr das vidas,
Doces momentos de horas idas.
Carrego comigo bagagens de vida,
Cheias de emoções e canções,
Fechadas de amores e desamores,
Telas esbatidas de cores,
Desenhos de muitas paixões.
Recolhidas em paragens difusas,
Na viagem do meu ser. 




Sem comentários:

Enviar um comentário